Monarquia Chan
Monarquia Chan

Tudo que é postado por você, é responsabilidade sua. Nenhum dos administradores irá ser punido por conteúdos expostos por membro algum.

InícioInício  Conectar-se  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

Post para compartilhamento de vestimentas casuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cirovx

Respeito : 4
Reputação : 0

MensagemAssunto: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Qua Dez 07, 2016 8:00 pm

Olá,
Peço aos confrades que compartilhem dicas de vestimentas que usam no dia-a-dia e como se sentem com relação a isso

Eu costumo usar algo conhecido como "all black", ou seja, se for preto eu uso Führer incluido, camisa preta com alguma estampa aleatória, uma calça skinny e um tênis DC Shoes Impact G ou outro no mesmo estilo
Caso não esteja usando isso ou algo semelhante evito aparecer em publico, pois me sinto como se estivesse nu
Narques

Respeito : 3

MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Qui Dez 08, 2016 8:31 pm

Sempre uma calça skinny preta ou Jeans escuro, tênis simples no primeiro caso e bota clara no segundo, a camisa vai de acordo. De resto, se quiser parecer respeitável, use uma cartola, as vadias se apaixonam.
ryudor

Respeito : 35
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Sex Dez 09, 2016 12:33 pm

Eu me adapto ao local que estou, se estou no meu trabalho (empresa pública) uso calça skinny, bota e uma camisa não muito estampada pra parecer genérico. Ao sair com os amigos ou ir a um encontro com uma dama, me revelo de acordo com a classe da(s) pessoa(s). Social ou casual, uso tanto as roupas do modismo como as sociais e ternos.
Narques

Respeito : 3

MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Sex Dez 09, 2016 3:52 pm

@ryudor escreveu:
Eu me adapto ao local que estou, se estou no meu trabalho (empresa pública) uso calça skinny, bota e uma camisa não muito estampada pra parecer genérico. Ao sair com os amigos ou ir a um encontro com uma dama, me revelo de acordo com a classe da(s) pessoa(s). Social ou casual, uso tanto as roupas do modismo como as sociais e ternos.
Calça Skinny com bota? Como se sente parecendo aquelas máquinas de chiclete dos anos 50?
ryudor

Respeito : 35
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Qua Dez 14, 2016 2:19 pm

me sinto a sua mãe filho da puta
Anônimo

Respeito : 18
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Qui Dez 15, 2016 4:13 pm

@ryudor escreveu:
me sinto a sua mãe filho da puta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   

Post para compartilhamento de vestimentas casuais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tier list para jogos não-de-luta
» [Portugal] CEO da brasileira Gol afasta negociações para comprar a TAP
» [Portugal] Aeronave P-3C Orion modernizado é entregue para Força Aérea de Portugal
» [FS9] - Voo para a Madeira num A380
» [FS9] - Lockheed L1011-200 da Egipt Air - Alexandria para Larnaca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monarquia Chan :: Estilo de vida :: Tudo sobre vestimentas-
Ir para: