Monarquia Chan
Monarquia Chan
Monarquia Chan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Monarquia Chan

Tudo que é postado por você, é responsabilidade sua. Nenhum dos administradores irá ser punido por conteúdos expostos por membro algum.
 
InícioInício  Entrar  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Post para compartilhamento de vestimentas casuais

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cirovx




Mensagens : 2
Idade : 24
Respeito : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2016
Localização : Osasco

Post para compartilhamento de vestimentas casuais Empty
MensagemAssunto: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Post para compartilhamento de vestimentas casuais EmptyQua Dez 07, 2016 8:00 pm

Olá,
Peço aos confrades que compartilhem dicas de vestimentas que usam no dia-a-dia e como se sentem com relação a isso

Eu costumo usar algo conhecido como "all black", ou seja, se for preto eu uso Führer incluido, camisa preta com alguma estampa aleatória, uma calça skinny e um tênis DC Shoes Impact G ou outro no mesmo estilo
Caso não esteja usando isso ou algo semelhante evito aparecer em publico, pois me sinto como se estivesse nu
Ir para o topo Ir para baixo
Narques

Narques


Mensagens : 3
Idade : 26
Respeito : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2016
Localização : Rio de Janeiro

Post para compartilhamento de vestimentas casuais Empty
MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Post para compartilhamento de vestimentas casuais EmptyQui Dez 08, 2016 8:31 pm

Sempre uma calça skinny preta ou Jeans escuro, tênis simples no primeiro caso e bota clara no segundo, a camisa vai de acordo. De resto, se quiser parecer respeitável, use uma cartola, as vadias se apaixonam.
Ir para o topo Ir para baixo
ryudor

ryudor


Mensagens : 21
Idade : 24
Respeito : 35
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/12/2016

Post para compartilhamento de vestimentas casuais Empty
MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Post para compartilhamento de vestimentas casuais EmptySex Dez 09, 2016 12:33 pm

Eu me adapto ao local que estou, se estou no meu trabalho (empresa pública) uso calça skinny, bota e uma camisa não muito estampada pra parecer genérico. Ao sair com os amigos ou ir a um encontro com uma dama, me revelo de acordo com a classe da(s) pessoa(s). Social ou casual, uso tanto as roupas do modismo como as sociais e ternos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narques

Narques


Mensagens : 3
Idade : 26
Respeito : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2016
Localização : Rio de Janeiro

Post para compartilhamento de vestimentas casuais Empty
MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Post para compartilhamento de vestimentas casuais EmptySex Dez 09, 2016 3:52 pm

ryudor escreveu:
Eu me adapto ao local que estou, se estou no meu trabalho (empresa pública) uso calça skinny, bota e uma camisa não muito estampada pra parecer genérico. Ao sair com os amigos ou ir a um encontro com uma dama, me revelo de acordo com a classe da(s) pessoa(s). Social ou casual, uso tanto as roupas do modismo como as sociais e ternos.
Calça Skinny com bota? Como se sente parecendo aquelas máquinas de chiclete dos anos 50?
Ir para o topo Ir para baixo
ryudor

ryudor


Mensagens : 21
Idade : 24
Respeito : 35
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/12/2016

Post para compartilhamento de vestimentas casuais Empty
MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Post para compartilhamento de vestimentas casuais EmptyQua Dez 14, 2016 2:19 pm

me sinto a sua mãe filho da puta
Ir para o topo Ir para baixo
Anônimo

Anônimo


Mensagens : 11
Respeito : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2016

Post para compartilhamento de vestimentas casuais Empty
MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Post para compartilhamento de vestimentas casuais EmptyQui Dez 15, 2016 4:13 pm

ryudor escreveu:
me sinto a sua mãe filho da puta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Post para compartilhamento de vestimentas casuais Empty
MensagemAssunto: Re: Post para compartilhamento de vestimentas casuais   Post para compartilhamento de vestimentas casuais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Post para compartilhamento de vestimentas casuais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 7 dicas para quem precisa mudar a própria vida, mas não consegue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monarquia Chan :: Estilo de vida :: Tudo sobre vestimentas-
Ir para: